Regras dos campeonatos e copas FMC

Campeonato: O regulamento é simples, basta escrever pelos comentários, ou simplesmente na cbox e meu e-mail(antoniojuan2@hotmail.com.br), n é mais somado como era por pontos, agora é título.

Copa:
1° fase: a copa será um super campeonato com 8 até 12 participantes, ao todo sem enfrentam em turno e returno, os 4 primeiros da 1° fase vão a semi-final, cada rodada contará com um mockuper de folga, q escolherá os 5(3) primeiros.
Semi-Final: serão 2 confrontos entre o 1° da primeiras fase e o 4°, e o 2° enfrentará o 3°, os dois melhores do confronto se classificam para final, os dois que perderem, farão o 3° lugar. Será somado os kits home, away e GK para esta fase.
Final: será disputada em um único confronto, que será avaliado pelos kits home, away e GK, a third só será usada na primeira fase.

Obs: se houver mais de 12 inscritos, será feito uma repescagem com mais de(ou) 3(2) mockupers, sendo, o melhor do confronto ficará na copa.

Campeonatos FMC já disputados:

1°Campeonato FMC:       Resultado
2°Campeonato FMC:       Resultado
3°Campeonato FMC:       Resultado


Copas FMC já disputadas:

Em andamento

Um comentário:

  1. Conta com sua participação, obrigado - http://masterscamisas.blogspot.com.br/2014/07/1-copa-master-camisas-fantasy-inscricoes.html

    ResponderExcluir